[FP] LEBLANCH, Marié Claire von

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] LEBLANCH, Marié Claire von

Mensagem por Marié Claire von LeBlanch em Dom Jan 29, 2017 5:44 pm





— Biografia,
Chegue perto. Mais perto. Porque o quanto mais você pensa que vê, mais fácil será de enganar você. Já vou logo avisando, se você vem aqui à procura de um conto de fada com pôneis alados, unicórnios, princesas e um pote de ouro ao final do arco-íris, te sugiro dar meia volta e ir embora. Mas se você estiver procurando por um lado completa e inteiramente verdadeiro da história de Marié LeBlanch, você está totalmente convidado para continuar a ler.

Se você já andou pelas ruas menos policiadas de Paris e toda a França, talvez você tenha ouvido falar, ou até mesmo ter presenciados um dos atos de Marié. Seus cabelos eram negros como o céu da meia-noite, apesar de variar a cor entre o ruivo e o loiro, pele clara como o leite e olhos azuis como algumas daquelas flores azuladas que tem na parte sul da França. Marié Claire Chattêleboud von LeBlanch era seu nome completo. Nasceu em Praga, na República Checa, mas viveu na França desde seus sete anos. Morreu jovem, apenas aos vinte anos, num acidente fatal durante uma corrida que participava contra um grande mafioso. Seu pai, Paul, era um bêbado que gostava de bater em sua mãe, Ametista. E então, Marié aprendeu a lutar e começou a gostar de bater nele, aos quinze anos, até que Paul se mudou e nunca mais visitou a família. Ametista morreu em um incêndio que houve na casa enquanto Marié estava na escola. Anos depois, aos dezoito anos, ela descobriu que o incêndio não fora acidental. Foi causado por um dos maiores mafiosos da época na França, Jamie Pauline, contra qual a morena jurou vingança.

Sua vida não fora lá a mais perfeita, nem mesmo serena. Marié terminou a faculdade de psicologia mais cedo que o normal, e foi criada por um tio para ser uma assassina e ladra perfeita. Treino de estratégia, arma, direção, fuga e tudo o mais foram alguns dos treinamentos por qual ela passou. Apesar de nunca ter sido presa, ela quase foi pega algumas vezes por roubo, tráfico, assassinato e outras coisas. Quando finalmente pôde encontrar Jamie, ela o desafiou numa corrida, onde acabou morrendo em um acidente. Após isso, algo que ela nunca acreditou ser possível aconteceu. Ela passou por um julgamento bíblico, onde seus pecados e crimes não foram perdoados e ela foi mandada ao Inferno, onde acabou se tornando um demônio. Aproveitando tal vantagem, ela se apossou de seu corpo humano, onde encontrou Jamie e finalmente pode o matar. Por essa “ressurreição” de Marié, ela foi apelidada de Undead, trazendo caos e aflição ao mundo.

 




Marié Claire Chattêleboud von LeBlanch



IDADE: 20
GRUPO: Demônios
NACIONALIDADE: Francesa
PHOTOPLAYER: Scarlett Simoneit

I was once a person. Now, I am The Undead.
avatar
Mensagens : 2

Data de inscrição : 18/01/2017

Demonios
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum