Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLACK, Archibald Veiga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BLACK, Archibald Veiga Empty BLACK, Archibald Veiga

Mensagem por Archibald Veiga Black Sáb Jan 21, 2017 6:22 pm





— Biografia,
Eu nasci através da única emocional, sentimental e, por fim, física de corpos, estes de gêneros distintos. O que sei a respeito de ambos é que eles eram o mesmo o que sou: caçadores. Foi a última cria do casal, a terceira cria de sexo masculino que surgiu com a fecundação do óvulo dela com o espermatozoide dele. Quando minhas íris translúcidas mostraram-se àqueles que me olhavam, tomei a ciência de meu nome, o qual foi dado por meu pai: Archibald Veiga Black; não me pergunte o significado disso, só sei que a princípio o odiei, porque era alvo de chacota por meus irmãos mais velhos. "Las Vegas. Las Vegas. Viva Las Vegas" era o que cantarolavam, enquanto eu somente revirava meus olhos e apontava meu médio para em suas direções.

Devido a linhagem sanguínea a qual fui gerado, tive de me acostumar aos serviços da família Black. Nunca me perguntaram se eu gostaria, verdadeiramente, de ser um caçador. Não lembro-me de um dia em que pude me considerar como folgado, pois quando eu não estava dormindo, ou seja, por 8 horas ao dia, estavam usando de meu corpo para as mais diversas atividades possíveis. Com oito anos eu já conseguia subir uma parede de escalada sem dificuldade alguma. Com dez já era faixa preta em alguma arte marcial, que o nome não recordo, já que uma variedade finita veio depois dela. Aos doze eu já sabia manejar pistolas e revólveres, além de portar uma mira quase perfeita, devido a uma capacidade de coordenação motora que possuo: consigo estabilizar meus pulsos, o que reduz o coice do disparo a, praticamente, zero.

Pude calar a boca dos meus fraternos quando demonstrei minhas perícias. Soltei um riso tão sarcástico nesse dia. Por fim, cresci. Atingi a maioridade não muito tempo depois. Como, de acordo com as leis dos demais países, era dono de si mesmo, as consequências de suas escolhas pesariam sobre si, fiz o que ninguém imaginava. Em um dia... Para ser mais exato, em uma noite, eu sumi. Levei comigo meus equipamentos e tudo o que precisaria para viver, seja como caçador, ou humano. Os familiares só receberam notícias sobre mim há poucos dias, porque resolvi dar as caras. Contudo, ao retornar, assim como meus sobrinhos se desenvolveram, meu irmão do meio havia falecido. O mais velho, por sua vez, entrou na ordem de Anciões da Causa. 




ARCHIBALD VEIGA BLACK



IDADE: 25 anos;
GRUPO: Caçador;
NACIONALIDADE: Inglês;
PHOTOPLAYER: Fabian Gray.

Vivendo na noite. O diabo está despedaçado. Você me invoca para resolver a sua tribulação. Enquanto eu me aproximo. Impondo o seu torpor. Você me invoca, enquanto os sinos começam a tocar.
Archibald Veiga Black
Archibald Veiga Black
Mensagens : 4

Data de inscrição : 21/01/2017

Idade : 32

Caçadores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos