Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— SISTEMA DE DADOS,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— SISTEMA DE DADOS,  Empty — SISTEMA DE DADOS,

Mensagem por The Founder Sáb Dez 17, 2016 8:22 pm



— Sistema de Dados,
— Para aquelas de longa data, o sistema de dados não é lá algo novo, entretanto, este tópico esclarecerá como ele funcionará em nosso fórum.
Exclusivamente para eventos, missões e tramas, os dados serão estipulados pelo administrador/moderador responsável pelo tópico, e funcionarão de acordo com suas regras. Lembrando que é da escolha dos mesmos a utilização dos dados, portanto não pensem que todos os acontecimentos no fórum estarão girando em torno destes.

Como funciona? Os dados serão lançados antes da postagem do usuário, ou seja: antes da estrutura do texto ser feita, o usuário deverá lançar os dados — tendo em vista que há essa alternativa no quadro de texto — e após ver o resultado dos números, escrever o post baseando-se nas propostas do moderador ou administrador.
Observação: a postagem deverá ser feita naquela em que os dados foram lançados, editando seu próprio tópico.

Quais são os dados propostos? Teoricamente, cada um possui uma única função, porém, o moderador poderá especificar o que cada valor refere-se, e os objetivos conquistados por tais.

Dados de ação:
[THECAUSE]: Este dado é universal, ou seja, será utilizado principalmente para grandes eventos do fórum, tendo suas consequências equivalentes a grande grupos.
[SUPERBOMB]: Este dado serve para lutas em geral, sendo especificamente para movimentos de um único usuário. Geralmente ele reflete a ação, delimitando se esta funcionou ou não.
[DUBLEBOMB]: Refere-se às ações mais perigosas, normalmente utilizado em missões de vida ou morte, com usuários mais avançados, possui o mesmo sistema que o SUPERBOMB, porém, suas consequências são mais severas.
[SUICIDE]: Este dado também é universal, não tendo uma função definida. O moderador poderá criar uma função própria para este.

Dados de reação:
[VAMPIRES]: Este dado delimita o número de adversários encontrados pelo usuário.
[ANTI-BOMB]: o ANTI-BOMB é utilizado junto ao dado de ação do usuário, referindo-se a ação do adversário, ou seja, a defesa ou ataque do NPC encontrado.
[SUPERNATURAL]: Este dado é universal, não tendo uma função propriamente dita.

O que são faces? As faces são os números sorteados pelos dados, são elas que ditarão os movimentos propostos por eles. Todo e qualquer dado universal possui 10 faces, e os demais possuem 5.

Qualquer outra dúvida encontrada o assunto, poderá ser esclarecida por mensagem direta, ou então no chatbox.



The Founder
The Founder
Mensagens : 89

Data de inscrição : 17/12/2016

https://thecause.forumeiros.com
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos