Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Vinsmoke, John

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] - Vinsmoke, John Empty [FP] - Vinsmoke, John

Mensagem por John Vinsmoke Sex Jan 20, 2017 6:47 pm





— Biografia,

Antes de morrer

“O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” Essa era uma das frases que John repetia várias vezes quando estava preocupado com o seu perigoso trabalho e que exigia dele uma cautela em tudo, ele não era um ladrão e isso o diferenciava de ser procurado pelos policias de toda a cidade.

Seu rosto estampado nos retratos falado das pessoas que sobreviveram de suas mãos sádicas lhe retratou como um sorriso normal e sádico como se não tivesse sentimentos pela morte de suas vítimas, o que ele não tinha, seu cabelo era curto de cor de chocolate, sua altura era de 1,70 e seus olhos era azul.

Ele estava em seu pequeno apartamento quando ouviu no noticiário que estavam procurando por um mercenário e que matava por prazer ao mesmo tempo, John era o seu nome dizia o policial quando uma das mulheres sequestradas lhe disse que o viu escrever seu nome em uma carta que nunca teve retorno.

Naquele dia ere iria sair da Austrália com a ajuda de um amigo de tempos distantes, mesmo com sua aparência nova ele tinha 52 anos e isso muitas das vezes quando não estava a serviço conseguia atrair as mulheres ao seu redor e era assim que ele as sequestrava e as matava logo em seguida.

Tudo já estava pronto e ele iria para o Hawaii já poderia ficar lá tranquilo até as pessoas se esquecessem dele e o mesmo poderia voltar um dia, mas isso não aconteceu como foi planejado e quando ele estava no aeroporto prestes a sair do país um dos guardas do aeroporto o reconheceu pedindo que o mesmo erguesse as mãos que eles não iriam lhe machucar, mas John não os ouviu e começou a correr.

Mesmo sendo mais rápidos do que os policias um deles sacou a sua arma e com uma mira impecável o acetou na cabeça, assim o matando na hora e em quanto os policias com a perícia não chegava no local os policias foram conferir para ver se ele estava realmente morto e em um toco sem reposta eles continuaram a olhar para seu corpo, mesmo sendo um ladrão eles não gostavam de matar as pessoas e sendo assim apenas o olharam mais uma vez até acalmar a multidão.

Depois de sua morte

O inferno era um lugar incomum para eles sempre vendo sangue em cada lugar que olhava e seu rosto sem expressão era algo visto pelas pessoas dali, John não sabia onde estava e nem mesmo o que fazia ali até então ser aproximado por um homem ao qual estava acorrentado e dizer onde o mesmo estava.

-Inferno, isso é impossível eu estava fu...gin...do! – Foi quando sua voz foi ficando fara até sentir sua testa perfura e ao tocar na mesma percebeu que estava morto, o homem ao seu lado havia lhe dito que morrei na cadeia algemado por conta de sua loucura e se ele fosse para um manicômio ele iria matar a todos e por isso o deixaram na prisão.

John não queria saber o que o homem fez e ao mesmo sabia que se ele estivesse no inferno o mesmo saberia o porquê estava ali e sendo assim queria sair, o que era impossível para qualquer um que entrasse ali não teria saída a não ser uma se tornar um demônio ao comando de Lúcifer.

Ele havia passado muito tempo lá e já estava com 600 anos de idade quando finalmente Lúcifer veio a ele com uma oferta irrecusável sair de lá e se tonar um de seus súditos, John após viver muito tempo ali já estava acostumado e seguia Lúcifer em todos os lugares e com um sorriso seco aceitou, assim retornando para a terra mais uma vez, só que desta vez em um corpo coerente a sua idade.
 




NOME DO PERSONAGEM



IDADE: 600 (Aparente uns 52)
GRUPO: Demônio
NACIONALIDADE: Australiano
PHOTOPLAYER: Mark Sheppard

Ninguém na história das torturas foi torturado com a tortura com que vocês serão torturados!
John Vinsmoke
John Vinsmoke
Mensagens : 20

Data de inscrição : 20/01/2017

Localização : Onde menos esperar

Demonios

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos