[FP] A. Bachmann, Zachary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] A. Bachmann, Zachary

Mensagem por Zachary A. Bachmann em Sex Jan 20, 2017 2:45 pm





— Biografia,
Bachmann é um nome pertencente a uma família com longa hierarquia de magia, famoso entre os bruxos da Alemanha. Há registros que datam a existência de seus membros há muitos séculos e com a formação da Causa, se tornaram inimigos declarados. Seus membros se especializavam principalmente em maldições e encantamentos, seguindo em sua maioria o caminho sombrio, por isso era raro que alguém vivesse por muito tempo, afinal, um dia finalmente eram mortos por caçadores ou outros inimigos. O futuro para os que não escolhiam esse caminho não era garantido pela família, no exato momento em que algo assim era descoberto, era perdida a ligação com o clã, isto é, a família e todos os membros eram proibidos de auxiliar de algum jeito aquele familiar "desviado". Além disso, era comum o casamento entre familiares devido à linhagem ser superestimada, os pais de Zachary é um exemplo disso.

Abigail e Gerhard foram primos prometidos antes mesmo de existirem, deles foram gerados Zachary e Anna, gêmeos. Desde a infância ambos eram submetidos a treinamentos para aflorar e controlar seus poderes e, na medida em que ambos cresciam, Anna se mostrava ser mais habilidosa que Zachary, não por ser mais dedicada ou simplesmente mais forte, mas utilizava de raiva para canalizar seu poder, enquanto seu irmão não. Rapidamente ela tomou o lugar de filha preferida e toda a atenção dos pais e familiares próximos se viraram para ela, assim recebeu treinamentos com mais frequência e até saiu em missão primeiro que o menino. Enquanto isso, Zachary escolhia a neutralidade, então ele se mantinha na média, chamando atenção dos outros, mas não de forma positiva.

Zachary teve suas relações cortadas com o clã Bachmann após se negar a participar de uma captura em uma maternidade. Ele não tinha orgulho das coisas que fez até então, mas não iria se submeter a outra tarefa daquelas. Duvidando de seu compromisso com a família, os anciões e seus pais concordaram em expulsá-lo. Sua irmã, apesar de parecer a encarnação do mal, o amava. Enquanto estava arrumando suas malas, Anna se aproximou do rapaz o ajudou como podia, quebrando as regras aos quais estava submetida, entregando uma boa quantia de dinheiro e um amuleto de proteção. Desde então Zachary viveu como um bruxo em seu apartamento, mas apenas um homem comum para a sociedade.

Zachary se formou e em sua faculdade se apaixonou por uma mulher, Dianna, esta que mais tarde veio a se tornar sua esposa. Juntos saíram da Alemanha para morar no Canadá, onde pretendiam passar o resto da vida. Ele escondia sua real história de sua mulher, o que ela sabia é que a família do homem era problemática e ele fugiu. Zachary descansava na tranquilidade que o amor lhe dava, na certeza de que aquele passado não o perseguia mais, talvez graças ao tempo que investia em feitiços de proteção ou simplesmente estava realmente fora daquele círculo doentio.

Um dia Dianna veio a falecer de forma que nem mágica conseguiu salvá-la. Zachary se viu em um abismo, afinal, era a mulher de sua vida e morreriam juntos depois de ter filhos e netos. Ele passou dias em luto, sobrevivendo à base de vitaminas e pílulas de melatonina, sendo que quando ele conseguia dormir a cena da morte se repetia em sonho. Com o tempo o bruxo pôde concretizar o que realmente tinha acontecido com sua mulher, a morte era uma assinatura de sua família. Quase que instantaneamente o sentimento de luto e tornou algo mais sombrio e perigoso.

O bruxo liberaria seu total potencial agora, mas não dará o prazer de seguir os mesmos passos que os Bachmann, fará isso sem se corromper - ou pelo menos assim ele espera. Vingança corria em suas veias, mas o conhecimento que tinha não era suficiente. Lembrou-se das histórias da Causa e de bruxas que trabalhavam com eles, era a chance que ele tinha e não importava se morresse depois de conseguir seu objetivo, afinal, Zachary morreu junto com Dianna.





Zachary A. Bachmann



IDADE: 29
GRUPO: Bruxas
NACIONALIDADE: Alemão
PHOTOPLAYER: Jamie Dornan

Pray to God each day trying to forget, but the same request brings you back
avatar
Mensagens : 5

Data de inscrição : 18/01/2017

Bruxas
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum