Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] DARKENING, Lilith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] DARKENING, Lilith Empty [FP] DARKENING, Lilith

Mensagem por Lilith Darkening Sex Fev 24, 2017 2:51 pm





— Biografia,
E durante a criação da terra, todas as estrelas  d’alva juntas alegremente cantavam e todos os anjos  filhos de Deus, rejubilavam.  Filhos estes criados para serem instrumentos de Deus e mensageiros de Sua palavra.  Dentre os milhares de anjos, nascera Azrael ( o arcanjo da morte). E o Senhor em sua infinita sabedoria, falou ao pequeno ser de luz: Azrael aquele que será o último a morrer e guardará consigo um grande livro, no qual anotará os nomes de todo homem em seu nascimento e o apagará quando chegar a hora de sua morte. E esta é a vontade do Senhor seu Deus e sua missão na terra.  Azrael sentia-se imensamente feliz cumprindo a vontade de seu criador, e por muitas vidas humanas vagou na terra, incumbindo-se da tarefa para qual fora designado.  
Durante séculos o arcanjo se manteve o mais afastado possível da raça humana, pois considerava os homens seres imperfeitos e inferiores. Apenas cumpria suas ordens sem questionar, não expressava emoção alguma quando estes nasciam e muito menos quando morriam.  Seu único contato era quando precisava trocar de receptáculo, o que acontecia de tempos em tempos, devido ao fato das cascas serem frágeis e terem a tendência de se dissolverem com o passar dos anos.  Sua mais nova face,  era de uma bela jovem de cabelos ruivos, no auge dos seus 20 anos, estudante de jornalismo.  A garota era tão intensa e sonhadora, que instigava a curiosidade do arcanjo.  E pela primeira vez desde que viera a terra,  Azrael  começava a nutrir um certo sentimento pela raça humana.
Mas no momento havia outras preocupações que afligiam a mente do ser celestial, já não obtinha mais respostas de seu Pai em suas preces. Ansiava por algum sinal do altíssimo a suas suplicas, porém sem sucesso.  O céu e a terra beiravam o caos, milhares de irmãos caídos vagavam pelo mundo, perdidos sem rumo e sem um líder para mostrar-lhes o caminho.
A ultima vez que Azrael escutara a voz de seu criador, Ele deu-lhe uma nova missão, todos os anjos deveriam procurar Lúcifer e a espada do arcanjo á muito perdida. Então uma promessa fora feita naquele dia, de que jamais descansaria até atender o desejo do Senhor seu Deus.
"
 




Lilith Darkening (Arcanjo Azrael)



IDADE: Aparenta ter 20
GRUPO: Arcanjos
NACIONALIDADE:Sua casca atual é Britânica
PHOTOPLAYER: Susan Coffey

Por mais que tente, não há como fugir da morte.
THE FOUNDER

MENSAGENS : 89
DATA DE INSCRIÇÃO : 17/12/2016
https://thecause.forumeiros.com
Staff
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
Lilith Darkening
Lilith Darkening
Mensagens : 4

Data de inscrição : 15/02/2017

Idade : 27

Localização : Bem atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos