Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] HANAYER, Jade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] HANAYER, Jade Empty [FP] HANAYER, Jade

Mensagem por Jade Hanayer Qua Fev 22, 2017 10:55 am





— Biografia,


- É assim que você quer continuar a linhagem da família? – Disse um homem de idade avançada logo após desferir um soco na garota que caiu ainda desnorteada no chão.                        

- Qual é Gunter?! Hoje é sexta. – Jade limpava com a manga da blusa um filete de sangue que escorria pelo canto de sua boca. A garota não levantou, ficou deitada no local que passava maior parte do tempo quando não estava caçando: um campo de terra batida,  onde treinava incessantemente desde que ainda era uma criança. Fechou os olhos e deixou-se levar pelas memórias amargas da infância.

Quando seus pais morreram de uma maneira estranha e sem explicação para as autoridades, a pequena Jade fora deixada com um tio distante. Enquanto seus pais prezavam para que ela tivesse a vida mais comum possível, seu tio tratará de logo inicia-la nos negócios da família. Naquele tempo ela não tinha ideia de que as viagens a trabalho que seu pai fazia, eram na verdade caçadas e que ela estaria ligada a isso o resto de sua vida. Gunter desde sempre tratou Jade como se ela já tivesse nascido pronta. Se meses atrás ela nunca havia pegado em uma arma, agora precisava acertar todos os alvos. Mesmo tudo aquilo sendo novo para Jade, ela realmente gostava das sensações que lhe proporcionava. A cada nova informação que lhe era passada, aproximava-se de saber o que havia matado seus pais e sua sede de vingança era cada vez mais forte. Embora tivesse tido nos anos iniciais uma família amável e carinhosa, a nova criação de Gunter transformou-a em uma jovem um tanto quanto insensível. Tanto tempo se passou que ela acabou adquirindo traços desagradáveis de seu tutor: o sarcasmo e a impulsividade. Mas Jade sabia admitir que o pulso firme de seu tio a tornara no que ela deveria ser: uma caçadora.

- Chega de corpo mole. – Gunter cortou o silêncio, fazendo Jade despertar de seus pensamentos. O homem aproximou-se da jovem com um bastão de madeira, rapidamente ele desferiu um golpe fazendo-a rolar para um lado. Jade chutou a perna de seu tio derrubando-o no chão, a garota levantou-se tomando o bastão e o apontando para o rosto de Gunter.

- Hoje não. – Jade sorriu enquanto pisava na barriga do homem. Ela cravou o bastão ao lado do seu tio e caminhou em direção da casa velha que havia sido criada. Logo partiria novamente.

 




Jade Hanayer



IDADE: 21 anos
GRUPO: Caçadores
NACIONALIDADE: Britânica
PHOTOPLAYER: Gemma Arterton

''Welcome to the jungle!''
Jade Hanayer
Jade Hanayer
Mensagens : 3

Data de inscrição : 21/02/2017

Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos