[FP] CAMPBELL, Amara Faye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] CAMPBELL, Amara Faye

Mensagem por Amara Faye Campbell em Qui Fev 09, 2017 2:05 pm





— Biografia,
Nascida em 1796, Amara sempre fora uma tímida, gentil, charmosa e amável garota, impossível de não se afeiçoar. Já com 10 anos ajudava seus pais na pensão da família que possuíam em uma pequena vila próxima à Londres e, aos 16 se tornou praticamente a dona do local ao tomar conta de tudo quando os pais se retiraram por algum tempo para cuidar da irmã recém-nascida, sendo conhecida e amada por todos do local. Apenas uma simples vida de uma menina comum da época, ao menos era o que se esperava.  

Sua vida seguia o rumo natural até que, em 1815, um misterioso rapaz vindo da Itália chegou procurando hospedagem, que logo ficou instalado com os Campbell. Amara agora praticamente uma mulher encantou rapidamente Lorenzo, o jovem também muito encantador apenas alguns anos mais velho que ela. Por alguns meses ambos trocaram cortejos até que, após quase dois anos de flerte e encontros escondidos resolveram anunciar seu relacionamento tornando-o oficial, o que não agradou muito seus pais que nunca gostaram do estranho rapaz.

O que ela não sabia era que ele na verdade era um monstro, um vampiro. Mas, amava-o tanto que isso não a incomodou e, quando ele pediu para ela se tornar uma também, para viverem juntos eternamente, ela aceitou. O “sim” que acabaria se tornando o maior arrependimento de sua vida.

Próxima dos 21 anos Amara já não era mais humana, havia se tornado uma vampira assim como seu amado. Sua transformação não ocorrera muito bem e ela não soube controlar seus instintos e em uma noite, assassinou seus pais, deixando apenas a irmã de cinco anos para trás em um breve momento de consciência. Lorenzo, muito prestativo, ajudou-a a fugir e a controlar sua sede por sangue humano, tentando faze-la entrar em sua dieta “vegetariana” onde matavam apenas animais. A garota não se adaptou muito bem, mas era melhor do que sair matando pessoas.

Por quase um ano conseguiram ser um casal feliz, vivendo viajando e sempre juntos, até que um dia quando se separaram por um momento, Amara ao chegar ao local na floresta onde estavam acampados encontrou um corpo em chamas com as roupas do seu querido Lorenzo. Na mesma hora a menina caiu em prantos achando que havia perdido o amor da sua vida. Ela tratou então de fugir, sabendo que poderia ser obra dos temíveis caçadores de que ouvira Enzo falar e que não estava mais segura ali.

Porém, seu mundo havia caído. Sua âncora havia partido e no luto se descontrolou. Virou uma assassina desalmada matando qualquer um que passasse por seu caminho, sem pensar nas consequências, sem pensar em qualquer coisa. O único pensamento em sua mente era achar quem havia lhe tirado aquilo que mais importava e fazer com que sofresse assim como ela sofria. Durante alguns anos ela continuou no mesmo ritmo de matança e sede por vingança, tentando descobrir alguma pista sobre quem matara Enzo. Apenas após muito tempo conseguiu se recompor e voltar ao controle de seus instintos, mas Amara agora já não era a mesma adorável menina, havia se tornado o pior pesadelo de qualquer um, matando por diversão, inconsequente e descuidada, seu propósito agora era apenas se divertir até o mundo acabar, sem desistir totalmente de sua pequena vingança.

Viajando o mundo acabou parando no Alasca, o atual refúgio dos caçadores, onde sua diversão ficaria ainda maior...
 




Amara Faye Campbell



IDADE: 221 (Aparentemente 20)
GRUPO: Vampiros
NACIONALIDADE: Inglesa
PHOTOPLAYER: Kaya Scodelario

"Pessoas boas que podem tornar-se perversas são más em sua essência."

_________________

Your life is pathetic, your afterlife doesn't need to be
avatar
Mensagens : 6

Data de inscrição : 19/01/2017

Vampiros
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum