[FP] Hotchild Donati, Katrina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hotchild Donati, Katrina

Mensagem por Katrina Hotchild Donati em Seg Jan 30, 2017 5:06 am





— Biografia,
Deus, Ser absoluto e eterno, não precisava de nenhuma criatura que Lhe rendesse homenagens e reconhecesse sua grandeza sem limites. Entretanto, em sua misericórdia, quis criar, não para aumentar a própria glória, intrínseca e sempiterna, mas para manifestar seu amor todo-poderoso e “comunicar sua glória” aos seres por Ele criados, fazendo-os participar de sua verdade, sua bondade e sua beleza.

Uma imensa multidão de criaturas diversas e desiguais – seres visíveis e invisíveis, inteligentes ou desprovidos de razão, - dispostos numa maravilhosa hierarquia. Constituiu então a Ordem do Universo, reflexo da perfeição adorável do Ser infinito, que só se manifestaria totalmente, na plenitude dos tempos, por seu Filho Unigênito, Jesus Cristo.

Porém, no alto desta grandiosa hierarquia, “superando em perfeição todas as criaturas visíveis”, colocou Deus a natureza angélica, e com ela, os Arcanjos: espíritos puros, inteligentes e capazes de amar, cheios da graça divina desde o início de sua existência, na aurora da primeira manhã da criação.

E assim surgiu Ariel, almejando servir Àquele que a comandava. Desceu à Terra com o intuito de zelar pelas criações Dele, prova a qual realizou com devoção durante os séculos, apesar de lhe parecer algo impossível tratando-se da raça humana. Porém, por volta da época da Segunda Guerra Mundial, Deus deu uma missão à Ariel: confiou à Sua criação a tarefa aliar-se à aqueles que lhe eram iguais e ajudar a aqueles que procuravam preservar a vida humana e o equílibrio natural da vida. E esta havia sido a última vez sentiu a presença do Senhor. A última prece que lhe fora ouvida.

Vivendo no silêncio, Ariel tentou guiar-se por si só. Com o passar dos séculos, foi adaptando-se como podia, tentando desvendar o significado das últimas ordens Dele, que não pareciam lhe fazer o menor sentido. De repente, era como se Deus tivesse desaparecido e levado todo o controle da Terra Consigo, a julgar pela avalanche de criaturas sobrenaturais caminhava pelo mundo humano.

Ariel, mesmo tendo como resposta o frustrante silêncio do Céu, continuou a servir o seu propósito com a fé de que talvez tudo aquilo fizesse parte do plano Dele, tentando encontrar as respostas que precisava por si só.
 




KATRINA HOTCHILD DONATI



IDADE: APARENTA TER 20
GRUPO: ARCANJOS
NACIONALIDADE: O RECEPTÁCULO É DA SUÉCIA
PHOTOPLAYER: GIGI HADID

Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar. Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.
avatar
Mensagens : 2

Data de inscrição : 29/01/2017

Idade : 18

Localização : Everywhere

Arcanjos
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum