[FP] - Gabriel N. Lightwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Gabriel N. Lightwood

Mensagem por Gabriel N. Lightwood em Sab Jan 21, 2017 11:35 am





— Biografia,

“A ti foi dada uma missão”
“Descerás dos céus na busca por aquilo que ninguém encontra, mas todos anseiam”
“Não medirás esforços ou criarás laços. Teus aliados serão aqueles iguais a ti”
“Lembra, Ithuiel, a Lâmina busca por justiça e tu, mais do que ninguém, alinhas com o desejo do artefato”


Então eu desci. Imbuído pelas palavras Daquele que me comanda. Na visão de meu receptáculo, o mundo dos humanos me parecer mais claro. Mais cintilante do que eu já ouvira nas histórias das falanges.

Era afinal, Inglaterra. O lugar onde as coisas brilhavam e funcionavam exatamente como o mecanismo inventado pelos seres de carne para controlar suas vidas: o relógio.

Minha missão, embora levemente impossível, era a maior prova de devoção que eu podia oferecer a Ele, portanto assim eu seguiria na incansável busca pelo artefato misterioso.

No entanto, os anos passam depressa para alguém atemporal como eu. Logo me vi diante da Revolução Industrial e suas consequências para a humanidade. Meu Senhor não atendia mais minhas preces e eu começava a entrar em desespero. O que seria de mim, afinal, sem as ordens Dele?

Passei a agir sozinho, interpretando o silêncio do Céu como um teste. Deveria provar meu valor sem depender de guia. De século em século, troquei de receptáculo, me adaptando às mudanças que ficavam cada vez mais constantes. Lavrador, cavaleiro, padre, comerciante, médico e advogado. Esse último fora o ápice de minha missão.

Eu estava perto de descobrir onde estava a Espada. Perto de concluir minha jornada e voltar sorridente para os braços do Criador. As pistas, repentinamente, ficaram frias. As criaturas do Inferno, que tiravam dos vivos seu único e irrevogável direito para sustentar sua precária existência haviam aumentado em número e complexidade.

Observei meus irmãos combaterem a todo o custo o avanço das hordas, sem sucesso. Reproduziam-se como a praga de Sammael. Eu estava farto de desviar dos meus objetivos para auxiliar os iguais a mim. Mas nunca desisti de meu propósito e nunca desistirei. Pois meu nome é Ithuiel e eu não descanso.






Gabriel N. Lightwood



IDADE: Aparenta ter 23 anos
GRUPO: Arcanjos
NACIONALIDADE: Seu receptáculo é da Inglaterra.
PHOTOPLAYER: Tilda Swinton

“Esse mundo está fadado ao fracasso, não insista”
avatar
Mensagens : 20

Data de inscrição : 19/01/2017

Arcanjos
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum