[FP] - Charles Blincoe Rhodes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Charles Blincoe Rhodes

Mensagem por Charles Blincoe Rhodes em Sex Jan 20, 2017 11:12 am





— Biografia,
Charles nasceu no meio de uma grande confusão entre a família Rhodes. Aparentemente, seu tio Karl havia se mudado para a California, nos Estados Unidos há muito tempo atrás e teve seu avião particular sabotado, dias após ter declarado em testamento que toda sua fortuna seria deixada para a mulher e o irmão, Adam. Um "acidente" causou a queda do avião sobre uma pequena cidade no estado da Virgínia do Norte, ocasionando a morte de dezoito pessoas, incluindo Karl. A mulher convenientemente havia dito que estava se sentindo indisposta demais para viajar ao lado do marido, enquanto Adam incentivara o irmão a fazer a viagem mesmo assim, mesmo que por telefone, tendo em vista que este vivia na Inglaterra, em Londres. Dessa forma, todas as suspeitas decaíram sobre a mulher e o irmão de Karl.

Enquanto Adam era algemado na porta da própria casa e levado para a delegacia em uma viatura, os empregados da casa seguravam a mão de Charlotte, a mulher de Adam, que estava grávida e muito nervosa com a situação. A governanta a abanava, o cozinheiro acariciava seus cabelos e o motorista particular aguardava que a confusão se encerrasse para levar a mulher ao hospital. Tão logo, carregada pelos criados, Charlotte adentrou a sala de emergência do Hospital Santa Clara. Ela não estava passando mal de nervoso, ela estava em trabalho de parto.

E foi assim, no meio de uma grande bagunça, com o pai algemado, um tio morto e uma mãe desesperada que nasceu Charles Blincoe Rhodes, no dia 24 de outubro de 1994, uma bela tarde de outono.

...
 

Anos de investigação se passaram, até que tudo envolvendo a morte de Karl estivesse resolvido. Adam passou um ano preso preventivamente, até os detetives descobrirem que o empresário, seu irmão, havia se envolvido com muitos inimigos, feito denúncias e aparentemente havia até algum traficante de drogas metido no meio dessa história. Por fim, o pai de Charles foi inocentado pelo juiz, assim como sua mulher, que tratou de pegar a parte da fortuna que lhe pertencia e vazar pra Paris, ficar ao lado de sua família materna que ela havia deixado ao se casar. Adam pôde continuar administrando o negócio da família, existente em Londres há quase 150 anos. A Rhodes International Bank era uma empresa que inicialmente foi projetada para ser um banco e por muito tempo realmente foi, mas com o avançar da tecnologia acabou sendo fechado e tornou-se uma empresa de cartões de crédito e débito muito famosa na Europa toda.

Charles foi criado como qualquer criança rica seria criada em Londres. Sem grandes detalhes. A única diferença era que desde pequeno ele era incentivado pelos pais a se interessar pelos negócios da família. Com sucesso, logo aos doze anos, ele já sabia termos técnicos e táticas de venda que seriam completamente inúteis naquela idade. Aos dezoito, ele já estava pronto para tomar o lugar do pai, que aposentara-se aos 50 anos de idade. Charles tornou-se presidente da empresa após uma espécie de golpe extremamente anti-ético, ou seja, como normalmente as pessoas tornam-se presidentes das coisas.

A vida de Charles poderia seguir normal e ele aproveitaria sua fortuna e seu trabalho, até que encontrasse um belo homem que pudesse ser seu marido (sim, ele era homossexual) e eles adotassem o próximo grande herdeiro. Porém, certa noite, enquanto dormia, ele sentiu-se sufocado e decidiu levantar para tomar um pouco de ar fresco. Parado na varanda de seu quarto, ele começou a ouvir vibrações estranhas no chão. Estranhamente, ele notou que essas vibrações eram nada além do vizinho de três andares abaixo andando pela própria cozinha.

Se sentindo ainda pior, Charles foi até o banheiro de seu quarto e se encarou no espelho, assustando-se com o que viu. Seus caninos estava saindo para fora da boca e seus olhos estavam tornando-se fendas que lhe dava um aspecto perigoso. Seu nariz começou a sumir e transformar-se em fossas. Até que de repente, ele se viu encolhendo e tão logo perdeu todos os membros, ficando preso no meio de suas próprias roupas. Ele estava quase cego, mas conseguia perceber exatamente que caminho seguir instintivamente colocando a língua para fora. Charles havia se transformado em uma serpente.

-Charles! - O pai dele surgiu na porta do quarto, olhando diretamente para o animal que acabava de sair do amontoado de roupas. - Oh, Charles, eu não sabia que...

Charles sibilou desesperado, sem entender como o pai não havia se assustado com uma cobra no lugar do seu filho.

...

Adam explicou para o filho que aquela era uma habilidade que estava na família há mais de 500 anos. Toda geração possuía ao menos um membro que transformava-se em uma serpente diferente. Já haviam registros de najas, sucuris, jiboias, corais... enfim, grande variedade de espécies. Adam era o transmorfo de sua geração e era capaz de tornar-se uma Serpente-Tigre, já o filho era ainda mais perigoso. Com um veneno potencialmente fatal, capaz de matar em até meia hora e a habilidade de lançar suas toxinas na presa até três metros de distância, Charles transformava-se em um dos ofídios mais temíveis naquela família: a cobra filipina.

Por dois anos, Charles recebeu treinamentos do pai sobre como controlar seus poderes. Estudou tudo sobre a transmorfia da família Rhodes. Em 2014, quando Charles tinha vinte anos, o pai faleceu, vítima de um infarto fulminante. A mãe sabia dos segredos que a família escondia, mas não sabia como ajudar Charles a controlá-los. Por sorte, ele havia aprendido muito com o pai, que implorou que ele mantivesse os poderes escondidos.

Mas Charles precisava crescer na empresa e tinha muitos inimigos que ficariam muito bem dentro de um caixão.
É, papai Rhodes... algumas ordens precisam ser desobedecidas.




NOME DO PERSONAGEM



IDADE: 22 anos
GRUPO: Transmorfos
NACIONALIDADE: Inglês
PHOTOPLAYER: Sebastian Stan

"Mesmo no paraíso, havia uma serpente"
avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 18/01/2017

Idade : 23

Localização : Cracolândia.

Transmorfos
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum