Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— FORMULÁRIO DAS RAÇAS,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— FORMULÁRIO DAS RAÇAS,  Empty — FORMULÁRIO DAS RAÇAS,

Mensagem por The Founder Dom Dez 18, 2016 10:49 pm



— FORMULÁRIO DAS RAÇAS,
VAMPIROS:
Os vampiros são criaturas imortais que sobrevivem alimentando-se da essência vital — o sangue — de humanos ou animais. Considerados criaturas noturnas, passam seus dias protegidos do sol e usam as noites para caçar e seduzir suas presas. Alguns não costumam a montar residência em um único ponto, preferindo uma vida de nômade, outros já veem segurança em número, optando por fazer parte de um Ninho.
Em contato direto com a luz do sol, os vampiros encontram-se fracos, sentindo uma dor comparada a queimadura de terceiro grau, no entanto, para eles, o sol não é letal. Eles podem ser mortos somente por decapitação ou fogo.
A reprodução do vampirismo é viral, sendo assim, dá-se somente quando o ser humano consome direta ou indiretamente o sangue de um vampiro e, em seguida, beber o sangue de um humano.
Há um único modo de reverter o vampirismo e os únicos que sabem são os Anciões.

LOBISOMENS:
Os lobisomens são normalmente seres noturnos com a habilidade de se transformarem em uma mistura de homem e lobo. Ao contrário de muitas histórias, eles tem controle sob sua transformação, escolhendo quando e onde desejam demonstrar seus poderes licantropos. Ainda assim, algumas coisas influenciam neste controle.
Um lobisomem mais jovem claramente terá mais dificuldade em se controlar e transformar do que um mais experiente. Sentimentos fortes como raiva e o amor, por exemplo também afetam o descontrole. Eventos naturais como a lua cheia, a superlua ou relacionados a este tornam um lobisomem ainda mais perigoso, já que estes são um dos poucos modos que até mesmo lobisomens mais velhos perdem o controle.
Há várias formas de se tornar um lobisomem, sendo a mais comum através da mordida: caso um humano seja mordido por um lobisomem ele será transformado. Outro modo é pela hereditariedade: o(a) filho(a) de um(a) lobisomem pode transformar-se quando alcançar uma certa idade.
Sua maior fraqueza conhecida é a prata, sendo este o único material capaz matá-lo.


DEMÔNIOS:
Demônios são entidades do inferno, humanos que, em vida, cometeram dezenas de pecados e foram condenados a passar a eternidade no inferno. Após centenas de anos tendo suas almas torturadas e distorcidas no inferno, saíram de lá com a promessa de trazer caos a terra.
Eles assumem a forma de uma nuvem negra e podem habitar corpos de humanos que estejam vivos ou mortos, tendo total controle sobre eles e suas ações, dessa forma, alguns demônios conseguem algumas habilidades especiais, que demoram certo tempo até serem controladas.
Devido a sua origem, eles não conseguem citar o nome de Deus e nem fazer uso de objetos sagrados como terços ou cruzes ou qualquer arma santa. Eles podem ser presos em armadilhas do diabo, queimados em fogos sagrados, repelidos com água benta ou ferro e incapazes de cruzar uma linha de sal.
Ao matar o receptáculo de um demônio, ele não será enviado de volta para o inferno, somente irá a procura de outro corpo. A única maneira de matar um demônio é através das armas santas e, enviá-lo de volta para o inferno, só acontecerá através do exorcismo.

BRUXAS:
Durante muito tempo, as bruxas eram tratadas como mulheres que não tinham nada além do poder mágico como um artifício para burlar a má aparência e outros defeitos físicos. Mas na verdade, elas são uma raça poderosa que vivem entre as pessoas comuns, deixando sua imagem ser transmitida de modo errado como um jeito de autoproteção. Capazes de grandes feitos com suas habilidades, não podem ser chamadas de boas ou ruins, já que cada bruxa escolhe o destino que quer tomar na luta pela vida.
São normalmente mulheres que recebem seus poderes por meio da hereditariedade, sendo ensinadas no momento certo por seus familiares a usar de seus poderes para o que for necessário. Em alguns casos, homens também são capazes de demonstrar afinidade com a magia. E apesar de não terem fraquezas conhecidas, surpreender uma bruxa costuma ser o melhor jeito de combatê-las.

ARCANJOS:
Os Arcanjos são seres celestiais criados por Deus, de autoridade e poder sem igual. Eles foram as primeiras criaturas criadas por Ele. São tão belos que sua aparência real é destrutiva para mortais e criaturas impuras, eles são ferozes e absolutos, mas não tão justos quanto deveriam. Suas fraquezas se resumem a Espada do Arcanjo — há muito tempo desaparecida do mundo — e o óleo sagrado.

TRANSMORFOS:
Considerados primos dos lobisomens, os transmorfos são aqueles que podem mudar sua forma humana para assemelhar-se ao animal de sua escolha, capazes de controlar sua transformação e manter sua mente ‘humana’ durante elas.  
Assim como os lobisomens, sua mordida transforma e prata o mata.

CAÇADORES:

Os primeiros Caçadores surgiram na Idade das Trevas, quando as criaturas sobrenaturais ameaçavam o equilíbrio da vida na terra. Os vampiros e lobisomens travaram guerras entre si pelo domínio da vida humana e a de suas raças.
As consequências dessa guerra foram catastróficas, inúmeras vidas foram perdidas de todos os lados, mas nenhuma tão significativa quanto a morte de Elijah Dochartaigh. O jovem rapaz de apenas doze anos de idade foi morto por um vampiro na frente de seu pai. O Fundador, um bruxo proscrito que vivia em clandestinidade, jurou restaurar o equilíbrio das coisas e convocou dez famílias para um ritual. Cada um deles ali presente ganhou novas habilidades que os tornavam mais fortes que seres humanos normais, dignos e aptos para a luta contra o sobrenatural com um único propósito: proteger o equilíbrio da vida.
Muito mais habilidosos que seres humanos comuns, os Caçadores treinam desde os seus dez anos de idade, vivendo sobre a proteção da Causa e os ensinamentos dos Anciões, mas somente tornando-se Caçadores em uma cerimônia específica após os 18 anos de idade.

ALGUMAS DAS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS FORAM RETIRADAS DO SHOW DE TV ESTADUNIDENSE 'SUPERNATURAL'.



The Founder
The Founder
Mensagens : 89

Data de inscrição : 17/12/2016

https://thecause.forumeiros.com
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos