[FP] Völker Kröhling, Ethan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Völker Kröhling, Ethan

Mensagem por Ethan Völker Kröhling em Qua Jan 18, 2017 11:41 am





— Biografia,
A linhagem amaldiçoada da família iniciou-se entre dois irmãos gêmeos, Hendrick e Annabelle, dois lobisomens que, consequentemente enfrentaram uma extinção de seus familiares, no passado. Acontece que, os Völker Kröhling, uma antiga matilha, enfrentou sua extinção após eventos desconhecidos aos demais membros da atualidade. Entretanto, Hendrick, com ajuda dos caçadores, conseguiu salvar a linhagem através de um acordo que mantivesse sua matilha como aliada destes. Claro, não tinha nada a perder, a proteção deles poderia ser útil naquele momento de necessidade.

Com o acordo combinado, Hendrick tomou a própria irmã como esposa na tentativa de preservar o sangue da família, cometendo incesto, pecado passado de geração em geração através dos séculos. A família Völker Kröhling criou a crença de casamento entre o mesmo sangue para fortalecer os próprios laços, consideravelmente aumentando a descendência pelas regiões. E com Ethan e sus irmã não foram diferentes, seus pais, que também eram irmãos, arranjaram todos os procedimentos para os jovens ficarem noivos, que de fato aconteceu.

Ethan nasceu um ano antes de sua irmã e já fora ensinado de maneira rígida como um homem na família deveria se portar, conhecendo das mais profundas raízes, que por sinal não adquiria sua aprovação, mesmo que fosse necessário. Talvez fosse ima paixão reprimida, entretanto era de conhecimento geral que ele e sua irmã sempre viviam brigando e trocando insultos. Desde criança ele tinha plena consciência sobre a situação qual vivia, estando prometido a irmã a partir do dia que ela nasceu e, verdade fosse dita, ele amaldiçoou esse dia, pois abrigou sentimentos reprimidos por ela desde então.

Os irmãos conviveram sempre em troca de farpas, de criança até certa idade, cujo os olhos lhe abriram a verdade, sobre a beleza de sua irmã. Diante disto, Ethan, com a mesma ação da irmã, iniciou um jogo de provocações e sedução entre ambos, vivendo lara ver qual dos dois cederia primeiro ao pecado de sua família. Mas, tudo era óbvio e ele estava apaixonado por sua irmã, que atualmente é sua noiva. Atualmente, com seue dezessete anos, apenas espera pelo ritual de maioridade para casar com ela e cumprir suas obrigações com sua família, que na realidade era distorcido, lá no fundo ele ansiava pelo momento que teria sua irmã em seus braços.




Ethan Völker Kröhling



IDADE: 17
GRUPO: Lobos
NACIONALIDADE: Americano
PHOTOPLAYER: Cody Christian

Sempre e para sempre.
avatar
Mensagens : 1

Data de inscrição : 18/01/2017

Lobisomens
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum