Sawyer, Annelise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sawyer, Annelise

Mensagem por Annelise Sawyer em Ter Dez 27, 2016 3:59 pm





— Biografia,
Nascer de uma linhagem de bruxas não é nada fácil. Todos pensam que você deve provavelmente ser velha e feia para parecer inofensiva e completamente inútil, mas nunca imaginam uma garota comum que simplesmente não suporta sua realidade. Annelise Sawyer é uma jovem de 19 anos residente da Pensilvânia e com sérios problemas familiares. Seus pais, Anastacia e Willian, formaram uma bela família que por muito tempo foram contra os ideais da Causa, até decidirem dedicar suas vidas aos seus filhos e repassar seus ensinamentos.

Sawyer cresceu sob os cuidados de sua mãe qual lecionava o uso de suas habilidades desde muito cedo, porém, com as intenções erradas. Sua irmã, Alice, também nasceu com o dom da feitiçaria e sempre fora a preferida pela mãe. Torturas, treinamentos em condições extremas, sacrifícios... tudo fora absorvido pela jovem Annelise que desejava apenas um mundo diferente. Uma família unida, sem encantos e sem terror nenhum contra caçadores e humanos.

Aos 14 anos, Sawyer chegou ao seu limite durante um dos treinamentos com sua mãe e irmã. Anastácia havia forçado a filha mais nova a torturar a Anne com um feitiço enquanto ela a encorajava. Revoltada e frustrada ela sentiu pela primeira vez a potência dos poderes de sua raça em si mesma e chegou a conclusão de que aquilo havia de parar. A mãe ordenou então que ela replicasse o mesmo encantamento contra Alice, mas Annelise negou-se e fez o inimaginável: atacou sua própria mãe, matando-a. Annelise ficou em choque e fez o que seu consciente pensou ser o melhor para si mesma; fugir.

Alguns anos se passaram e Annelise cresceu após o incidente com sua mãe. Ela havia deixado tudo para trás e decidiu abdicar de seu lado espiritual, não praticando magia ao longo dos anos e tentando apenas sobreviver. Mesmo vendo coisas que não gostaria e vivenciando momentos terríveis, ela sobreviveu até seus 19 anos como um andarilho pela América. No Canadá, conheceu um rapaz mais velho qual a ofereceu um lugar para ficar em segurança — o que era raro com a ruptura da Causa em todas as casas.

Iludida, Anne fora levada para uma armadilha armada por um grupo de vampiros sedentos que queriam seu corpo. Condenada para sempre, a garota se viu sem esperanças e não tinha como escapar até ouvir o zunido de um projétil em seu ouvido e segundos depois um dos vampiros ir ao chão. Caçadores surgiram no local, atacando as criaturas da noite com suas armas. Um dos guerreiros fora atacado por trás, sendo imobilizado pelo mesmo homem que havia mentido e enganado a garota. Revoltada com a cena e inapta a lutar, Anne fez o que não fazia a muito tempo atrás. Ela conjurou um feitiço natural e em segundos, raízes brotaram por entre o calçamento, agarrado o vampiro que surpreso fora imobilizado e esmagado brutalmente pela força das raízes.

As criaturas foram derrotadas e o grupo de guerreiros voltou sua atenção a garota. Um dos homens notou a conjuração da bruxa e anunciou a sua sentença de morte. Assustada, Anne foi surpresa pelo cavalheiro que havia ajudado que logo se colocou a sua frente e demonstrou compaixão. Os guerreiros decidiram então confiar em seus parceiros e na garota que fora levada como uma prisioneira por questões de segurança ao seu destino: a casa do Alasca.

Aliada a Causa, Annelise é uma das criaturas residentes na casa no Alasca onde treina com seus parceiros e desenvolve suas habilidades contra a guerra eminente no mundo.


 




ANNELISE SAWYER



IDADE: 19 Anos
GRUPO: Bruxas
NACIONALIDADE: Americana
PHOTOPLAYER: Lucy Hale

"Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para a nossa liberdade? É você! Você tem todas as armas que precisa. Agora, lute!"

_________________

ANNELISE Saweyer
I'VE GOT A HUNDRED MILLION REASONS TO WALK AWAY
avatar
Mensagens : 5

Data de inscrição : 27/12/2016

Bruxas
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum