— TUTORIAL DA CAUSA,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— TUTORIAL DA CAUSA,

Mensagem por The Founder em Seg Dez 26, 2016 7:00 pm



— A CAUSA,

O FUNDADOR:
A Causa foi fundada por um bruxo clandestino que vivia isolado aos arredores de Winchester, em 1431. Viúvo e solitário, passava seus dias cuidando de sua fazenda e educando o seu único filho: Elijah Dochartaigh e pouco se interessava o contato com outras pessoas ou seres.  
Ele se mantinha irrelevante a guerra que dominava o país e se manteve dessa maneira pelos próximos três anos; até o dia em que Elijah foi assassinado. O Fundador realmente nunca chegou a saber quem foi o responsável pela morte de seu filho ou a qual raça ele(a) pertence, tudo o que ele sabia é que o crime não ficaria impune.
O bruxo convocou onze famílias que ele considerava dignas e, em um ritual complicado, concedeu a eles e seus futuros e atuais descendentes novas habilidades que os tornaram capazes de enfrentar qualquer força sobrenatural, assim como o conhecimento necessário para tal tarefa. Ele desapareceu após nomear os quatro primeiros Anciões da história.



A CAUSA:
O objetivo da causa é simples: preservar a vida humana e o equilíbrio natural da vida, impedindo assim, que as criaturas sobrenaturais matem ou prejudiquem de alguma forma a vida em que eles juraram proteger. A Causa funciona seguindo esse princípio, mas quem determina e gerencia todos os Caçadores são os Anciões, mantendo sempre a tradição da Caçada para garantir a linhagem Caçadora.
Com o desenvolver da Causa, os Anciões se dividiram para criar, no mínimo, uma Casa para cada área conhecida pelo grande número de seres sobrenaturais. Cada Casa é protegida por um encantamento, dessa maneira, nenhum ser sobrenatural pode entrar sem a autorização de um dos Anciões.
Apesar de nascidos com mais habilidades que humanos comuns, os Caçadores não podem sair em missões até seu décimo oitavo aniversário, antes disso, sua vida é completamente focada em seus treinos até a Cerimônia de Iniciação.

A CERIMÔNIA:
A Cerimônia de iniciação sempre ocorre no sétimo dia do primeiro mês após o Caçador ter completado dezoito anos. Como preparação, o Caçador é levado para uma câmara fúnebre, onde os ossos de seus antepassados estão enterrados para receber a benção deles nessa nova jornada de sua vida. De volta para seu dormitório, ele deve se  banhar e vestir uma roupa de sua escolha, desde que seja branca e não use sapato algum. Ele é guiado pelos cônjuges até o Salão da Cerimônia, carregando apenas a sua arma principal e seu primeiro brinquedo de infância.
Os Caçadores que presenciaram a cerimônia, devem estar vestidos completamente de pretos, também carregando sua arma principal enquanto o iniciando segue até o centro do ambiente, onde o Ancião mais velho o espera em frente a uma fogueira com chamas azuis.
O Iniciando deve se ajoelhar em frente a fogueira enquanto o Ancião saúda a todos e os antepassados, finalizando com um apelo especial ao Fundador. Em seguida, é entregue uma faca de prata para o Iniciando, que deve erguer-se e fazer um corte em sua mão, despejando o sangue no fogo antes jogar o seu primeiro brinquedo entre as chamas, citando:
“Com a essência da minha vida, eu me comprometo com a Causa até o fim dos meus dias. Durante as noites mais frias e os tempos mais sombrios, a Causa me guiará até o Merecido.”
Por fim, o Ancião conclui a cerimônia dizendo:
“A Causa te aceita, [insira o nome completo aqui]. Você lutará durante as noites e descansará pela manhã, a sua tarefa será eterna e o Merecido espetacular.”
 


avatar
Mensagens : 89

Data de inscrição : 17/12/2016

http://thecause.forumeiros.com
Staff
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum