Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento Empty [AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento

Mensagem por The Founder Ter Dez 20, 2016 12:13 pm



— SALA DE TREINAMENTO,
Sua ambientação é composta por uma tecnologia avançada e de última geração. Efetivada e projetada pelo arquiteto, Jensen Black, com a ajuda de uma bruxa desconhecida, a sala de treinamentos possui diferentes alas inteligentes que se adaptam ao nível e conhecimento do praticante.
Já na entrada, uma grande estante está sobreposta, juntamente com um painel de controle. O painel de controle possui quatro diferentes botões, respectivamente para armas brancas, armas de fogo, armas de duas mãos e armas de defesa. Na escolha de uma dessas opções, a estante abre-se para as armas escolhidas.
Mais adiante, uma grande arena estende-se, com diversos objetos para auxiliar nos treinos, incluindo autônomos que imitam os movimentos de criaturas. Na esquerda, uma saleta está sempre fechada, pois abre-se apenas para aqueles de maior nível, dentro, há uma espécie de redoma, e o praticante vivencia diferentes situações em modo real, nenhuma morte jamais foi detectada, porém há rumores de um antigo caçador que perdera sua perna.
No lado direito, há uma pequena floresta projetava para habilidades extras, como fazer fogo ou até mesmo encontrar um modo de construir um rádio com os recursos encontrados.

informações:
 


The Founder
The Founder
Mensagens : 89

Data de inscrição : 17/12/2016

https://thecause.forumeiros.com
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

[AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento Empty Re: [AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento

Mensagem por Abby Olive Black Seg Dez 26, 2016 11:33 pm

a black never gives up


A face aterrorizante do monstro entrou no campo de visão de Abigail, seu corpo completamente paralisado de medo, enquanto ele sorria, os olhos verdes brilhando, perversos.
O monstro fechou os olhos e inspirou profundamente, sem tirar o sorriso de seus lábios. Ele sentia o terror da pequena garota e o via perfeitamente nas duas orbes azuis de seus olhos. O monstro ergueu um dedo manchado de sangue e acariciou a pele esquálida, deixando-a na cor de seus dedos.
Eu não a matarei como fiz com seu papai e mamãe, amor. Eu esperarei você crescer e formar sua família, assim eu matarei cada um de vocês. Para sempre. — ele sussurrou.
Abigail acordou subitamente, seu peito subindo e descendo conforme a sua necessidade por ar. Ela vinha relembrando aquela noite desde os seus doze anos, quando perdera seus pais para o mesmo monstro que assassinou a metade da sua família. A promessa — e ameaça — dele, martelava sua cabeça todos os dias e vinha com mais frequência desde o dia de sua cerimônia.
No fundo, aquilo a incentivava a matá-lo antes que ele chegasse nela.
Ela chutou as cobertas e se colocou para fora da cama, o espelho ao seu lado revelando sua aparência matutina. Ela prendeu os fios revoltos em um coque mal feito enquanto se encaminhava para o banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes. Sem perder tempo, Abigail rapidamente vestiu suas calças de yoga e um top cinza escuro, calçando seus tênis já no corredor.
Distribuiu rápidos cumprimentos para os Caçadores que encontrava no caminho, provavelmente retornando de suas missões. Era lua cheia, um dos dias mais atarefados para eles e era quase possível sentir o cansaço de todos que passaram por ela, mas Abigail não se permitiu sentir-se culpada. Se dependesse dela, Abby estaria lá fora, ao lados deles na caçada, mas seu tio, Callum, não tinha permitido sua saída, alegando que não era necessária, porém ela sabia melhor; ele tinha notícias do vampiro que assassinara sua família.
O rosto do homem apareceu em sua visão e sua raiva se tornou ainda maior, pelo menos ela já estava na Sala de Treinamento.

A FINALIZAR

Abby Olive Black
Abby Olive Black
Mensagens : 70

Data de inscrição : 21/12/2016

Caçadores

Ir para o topo Ir para baixo

[AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento Empty Re: [AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento

Mensagem por Abby Olive Black Sex Set 22, 2017 4:10 pm

a black never gives up

o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui o texto vai aqui  



Abby Olive Black
Abby Olive Black
Mensagens : 70

Data de inscrição : 21/12/2016

Caçadores

Ir para o topo Ir para baixo

[AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento Empty Re: [AMBIENTAÇÃO] Sala de Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos